Consciência da Totalidade
"Se a Roda do Arco-Íris apareceu para você que está lendo este texto neste exato momento, você está sendo solicidado a remover qualquer tipo de discórdia de sua vida, abrindo espaço para o seu próprio crescimento.
Não alimente a negatividade. Observe todas as lições que lhe estiverem sendo apresentadas neste momento, aprenda com elas e depois concentre sua atenção no sentido de criar nova Beleza e mais abundância em sua vida. Tome cuidado para não afundar na areia movediça dos seres covardes e mesquinhos. Quando os nossos oponentes são dignos e verdadeiros, nos dão lições que promovem o nosso crescimento e que nos abrem para um sentido maior de unidade com o Todo. Os indivíduos prepotentes e mesquinhos não devem merecer sua atenção, seu tempo ou sua energia. Você não deve se envolver em assuntos alheios quando a discórida for devida à falta de unidade e de compreensão entre as pessoas.
Envolva qualquer discórdia com a imagem da Roda-do-Arco-Íris da Paz e sinta-se Uno com o Grande Mistério, mantendo o olhar fixo em um Objetivo Maior, e os pés no Caminho Sagrado da Beleza. Lembre-se sempre de que você possui a força interior necessária para superar todos os obstáculos à União que possam, eventualmente, estar surgindo em seu caminho". As Cartas do Caminho Sagrado - Jamie Sams
Nenhum comentário:
Postar um comentário