SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2012
URANO 8º/ÁRIES em quadratura exata com PLUTÃO 8º/CAPRICÓRNIO
Mundo se aproxima de um ponto sem retorno...
É sabido que os insurgentes sírios são proxies americanos treinados e fornecido pelos EUA ou aliados como a Turquia, com o objetivo de desestabilizar a Síria para criar uma desculpa para a derrubada do regime de Assad.
Síria já rebateu esse plano, solicitando ajuda russa para estabilizar a nação dos rebeldes estrangeiros patrocinados e garantir a paz.
Na Rússia, o presidente Putin colocou uma Divisão de Pára-quedistas, uma Divisão de Infantaria e uma Brigada de Forças Especiais em alerta para a implantação na Síria. A divisão russa normalmente tem cerca de 12.000 pessoas: Portanto, cerca de 30.000 homens estão em alerta para a implantação.
Como essa força russa se prepara para implantação, outra força russa chegou à Base Naval russo em Tartus para preparar a base contra qualquer ataque.
Na superfície, parece haver nenhuma razão racional para os russos se envolverem com o que seria apenas mais um "Afeganistão" na Síria. Ou isso é algum tipo de blefe ou há algum propósito oculto por trás deste alerta.
Isso é apenas uma artimanha ou os russos estão se preparando para ir a Geórgia ou um dos países pró-ocidentes na região, em reação a um ataque à Síria?
Em resposta, as nações ocidentais exigiram que a Missão de Observadores seja suspenso devido a preocupações de segurança e os observadores estão agora confinados a bases locais.
Os EUA e aliados estão agora se movendo rapidamente para um ataque militar contra a Síria antes que as tropas de paz russos sejam implantados.
Os EUA estão chamando a situação na Síria de "um momento crítico" e está em consultas de emergência com os seus aliados.
Tanto o Irã quanto a Síria disseram que qualquer ataque contra a Síria resultaria em um ataque de resposta maciça contra Israel.
[E,principalmente por isso,é que a OTAN não invadiu ainda a Síria como o fez na Líbia]. *
Ao mesmo tempo, Israel afirma que um foguete foi disparado do Sinai e caiu no deserto ao norte de Eilat durante a noite. Israel já avisou que, se tal evento ocorreu, eles conduzirão uma operação em Gaza contra o Hamas.
Israel também está advertindo que eles vão atacar o Hezbollah, se todas as armas do Hezbollah forem movidos para fora de suas instalações de armazenamento da Síria para o Hezbollah no Líbano. Hezbollah está se preparando para mover tais armas, por medo da instabilidade da Síria.
A probabilidade de uma guerra regional aumentou consideravelmente durante as últimas 24 horas e isso pode vir mais cedo do que o esperado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário