Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mensagem de Setembro: Sinais de Fumaça

“Linguagem sagrada do céu, por favor, fale comigo. Você, que vive onde a Águia voa, Espírito que manifesta sob a forma do Povo-Nuvem, vinda do Fogo. Fumaça sarada, você me chama,l assinala meus desejos. Deixe-me voar para o céu, com um coração tão puro, que consiga voar, como a Águia, até as alturas em que você se encontra”.
(Jamie Sams)
Os Sinais de Fumaça é uma das formas de comunicação não-verbal que era utilizada pelo povo Nativo Americano. Esta forma de comunicação consistia em acender uma fogueira, que era abafada com um cobertor molhado, criando-se assim, nuvens de fumaça. Os sinais de Fumaça eram utilizados tanto para estabelecer uma comunicação com tribos distantes, como também para enviar as preces do povo ao Céu. Neste último caso, os Sinais de Fumaça eram a ponte entre o Céu e a Terra, sendo recebida pelo Povo-Nuvem, que encaminhava as preces ao Grande Mistério.
Aconselhamento: Os sinais de fumaça que lhe estão sendo enviados reclamam uma clara intenção. Se o seu propósito ou a sua direção na vida ficaram um tanto turvados, é chegado o momento de “fazer andar a sua palavra”.  Os sinais que você envia para o mundo externo talvez estejam chamando uma atenção indesejada. Observe a forma pela qual você está se comunicando com o mundo e oriente-se no sentido de atrair somente o tipo de pessoas e experiências com as quais você deseja realmente conviver dentro de seu Espaço Sagrado.
Há mais uma mensagem, um lembrete, que lhe chega do Mundo dos Espíritos: se você começar a perder de vista os seus objetivos, ou não tiver clara intenção acerca daquilo que necessita, os seus Guias não conseguirão ajudá-lo nem atender aos seus pedidos. Um objetivo claro e definido lhe dará recompensas em todos os níveis e poderá acelerar o seu processo de crescimento. Tendo uma intenção clara em mente, você poderá remover as barreiras que o separam de uma ação decisiva e já terá, portanto, vencido uma metade da batalha.

Aconselhamentos retirados do livro "As Cartas do Caminho Sagrado", de Jamie Sams

Nenhum comentário:

Postar um comentário