Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

terça-feira, 22 de maio de 2012


Dia 24 de maio dia de Santa Sara Kali

Espírito Cigano
Espírito Cigano
Oi Gente, não sou cigana de sangue mas respeito a cultura de coração, pois é devido a ela que muitos de nós estamos aqui hj.
Não sou na verdade aquela devota fervorosa, mas Santa Sara Kali num me faltou. E graças a esse povo que ela sempre liderou temos inclusive o que temos hj, graças a guerreiros de todas as nações, situações, caminhos, categorias evoluimos em todos campos. Inclusive esse, esse mesmo o da informática. Graças ao que carregam o sangue inovador, a coragem de enfrentar, a fé, a astúcia e a vontade de vencer que temos o que temos hj.
Parabéns a vocês ciganos de todas áreas, pois graças a vocês nossas informações, trabalhos, comida, bebida, casa, familia estão nas pontas dos dedos, no toque de um teclado. Muitos de nós ainda não puderam chegar até aqui, ainda trabalham com matelos, enxadas, muitos calos, sangue nas mão e no corpo, nosso obrigado muito especial, porque para que possamos resolver as coisas com os dedos precisamos muito de vcs ainda.!!!!
Para quem gosta estava pesquisando em um site  (http://www.ciganalumiar.kit.net/santasara.htm) sobre essa santa tão linda e achei o ritual para o Manto de Santa Sara Kali e junto a oração dela:
Beijos a todos e aproveitem a energia dela.
Paty Lucena

Ritual do Manto feito à Santa Sara
Quando ela morreu, foi feito para ela, um manto de ouro que foi colocado sobre o seu corpo, quando ela foi devolvida ao mar. Então, quando desejares algo, peça a Santa Sara,em uma noite de lua cheia, você conversa com Santa Sara:
“Santa Sara Kali, eu me prontifico a fazer um manto para Vós se Vós me ajudares neste pedido” .E peça o que você quiser….Quando o pedido se realizar, você faz um manto para ela.(nas cores azul, rosa ou amarelo ouro). Vá a um local onde tenha a imagem dela e coloque o manto que você ofereceu a ela.
 * ORAÇÃO À SANTA SARA *
Conheça O Poder Da Protetora Do Povo Cigano !!!
 SANTA SARA
SARA, SARA, SARA, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada (pedir para que nada nos
Santa Sara Kalí
Santa Sara Kalí
abandone: amor, saúde, dinheiro, felicidade…)teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e o “CIGANOS” te acolheram, SARA, Rainha, Mãe dos Ciganos ajudaste e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas. SARA mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para meus olhos enxergarem até no escuro (pedir força para os seus olhos, vidência), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos, enfim a todos os que me cercam. Aos pés de Maria Santíssima, tu, SARA me colocarás e a todos os que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece. SARA, SARA, SARA, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante beber três goles de água). SARA, SARA, SARA, não sentirei dores nem tremores, ontinuarei caminhando sem para assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e, sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade, teus ensinamentos deixarás.  Amai-nos SARA, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos Ciganos, serei alegre e compreensivo(a) com todos os que me cercam. Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e SARA, SARA, SARA estará sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim dizemos:
somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA que me ensinará a caminhar e perdoar. Reze 3 Ave Marias (1a para SARA, 2a para os Ciganos e a 3a para você)

SANTA SARA É A PROTETORA DA GRAVIDEZ
Para pedir a Sara Kali a graça de ser mãe e ser atendida: A novena é simples, compre um lindo lenço, bem colorido ou florido, como usam as ciganas, e amarre-o em volta da imagem ou gravura da santa, pedindo por um bebê. Durante nove meses – que é o período de uma gestação – faça todos os dias a oração da santa. Segundo a lenda, a graça poderá ser concedida antes mesmo do fim da novena. Quando o bebê nascer, o lenço passará a ficar amarrado no berço até a criança completar um ano. Se for uma menina, costuma-se agradecer à santa colocando o nome dela no bebê. Se for menino, nomes como Tiago e Lázaro, discípulos de Cristo que também estavam na barca com Sara Kali, são indicados. Mas também podem ser usados como um segundo nome, como Regina Sara, Paula Sara, etc… ou Pedro Lázaro, Sergio Tiago e por aí afora.
BOA SORTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário