A Energia do Amor
O amor traz Tantos sentimentos e pensamentos, a maioria delas envolvendo a nossa vida amor do passado que não pode ter sido agradável. Pensamos em amor como o objetivo final da nossa vida, mas o que estamos focados em amor é emocional, o sentimento, em vez do amor incondicional, o estado de ser. Uma vez que somos seres emocionais em nosso estado humano, conectar mais facilmente com amor a esse nível, porque nos faz sentir bem, do ponto de vista do ego, de modo que o amor incondicional não faz.
A nossa busca por amor é o nosso desejo de gratificação instantânea e prova material de que são dignos e merecedores do amor versus o desejo de estar em um estado de saber que o amor existe, mesmo se não temos a prova física de que em nossas vidas. Físicas meios de prova, entre outras coisas, estar em um relacionamento amoroso e íntimo, com pessoas que expressam seu amor por nós através de aceitação e reconhecimento e que deixe-nos saber, através de como eles respondem a nós, que nos amam. Nós temos uma 'agenda amor "que define claramente o que o amor significa para nós. Quando o comportamento dos outros e as ações não atendem a nossa agenda amor que acho que eles não estão amando e que somos merecedores de amor.
Há um elemento de amor que se sente emocional temporária, confuso e ansioso, é que alguém realmente nos amam, como podemos saber se vai durar para sempre? Todo relacionamento tem um aspecto temporário a ele que não pode querer olhar, mas que sabemos que está lá. A pessoa que nos ama hoje pode mudar de idéia amanhã e então nós estamos sem o amor em nossa vida. Então, muitas vezes o nosso desejo de amor se expressa como um medo de ser mostrado um terrível verdade nós não queremos a considerar, que somos verdadeiramente amados.
Infelizmente, quando temos o medo de ser indigno de ser amado e amada, atraímos pessoas que espelham isso para nós. Em um nível espiritual que nos ama mais do que podemos imaginar, mas no plano material, não têm nenhuma escolha mas para espelhar as nossas crenças sobre o amor de volta para nós. Em uma mensagem do Arcanjo Uriel vários anos atrás eu escrevi "Você nunca receberá mais amor dos outros do que você tem por si mesmo." É claro que amamos a nós mesmos, ou pelo menos alguns aspectos de nós mesmos, mas somos capazes de conhecer o amor na sentido espiritual, como no amor incondicional, não importa o que acontece na física?
O amor incondicional é um dos maiores desafios da humanidade, porque enquanto houver um pingo de juízo, estamos em uma expressão condicional do amor, que significa "se você fizer isso, ou agir dessa forma ou de dizer essas coisas, então eu sei que você me ama e se não o fizer, então você não me ama. "E nós estendemos que a forma como nós acreditamos que somos dignos de amor se não receber essa confirmação. Mas nós somos culpados de amor confuso, como no amor incondicional, com 'como'? Porque eles são energias diferentes, embora tenhamos aglomeradas junto todos os aspectos e expressões de amor em uma cesta emocional, a fim de compreender a verdadeira energia do amor, devemos separá-los.
O amor que sentimos é emocional, o amor que nós somos é espiritual. A necessidade de amor dos outros é realmente um pedido de aprovação. O amor incondicional envolve aceitação, mas com amor emocional que não é suficiente. Queremos saber o que os outros pensam que somos OK, digno de estar na sua esfera emocional amor, que eles acham que somos bons, bonito, atencioso e surpreendente o suficiente para nos dar seu amor. Tudo o que nós realmente queremos, porém, é saber que eles gostam de nós porque essa é a expressão emocional e material do amor incondicional.
Se podemos nos mover para além da nossa necessidade de ser querido, podemos explorar as possibilidades de ter o amor incondicional e então estamos na energia de aceitação, que é completamente não-julgamento e estamos nesta esfera porque nós já somos e temos todos o amor que poderia até mesmo querem ou precisam. Então, ao invés de abordar os outros com os nossos corações em confusão, dúvida e medo, estamos confiantes porque sabemos que somos dignos de amor e se alguém gosta de nós é irrelevante em face do amor que já somos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário