Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Celebração do Dia

04 DE JULHO
Gahan, a cerimônia dos índios Mescalero Apache homenageando os espíritos das cachoeiras, as montanhas e a deusa ancestral da terra Akwin.
Dança do Sol dos índios Ute honrando o deus do fogo solar, a força dos guerreiros e a deusa solar Kutnahin.
Na Austrália, comemorava-se “As filhas do Tempo de Sonhos do Sol” ou as Djanggawul. Eram divindades ancestrais, guardiãs das tradições e dos rituais que regiam a fertilidade, a criação das plantas dos animais. Possuíam bolsas mágicas que lhe conferiam o poder da criação. Foram elas que legaram às mulheres o poder e a sabedoria para criar e fazer rituais.
Celebração da deusa Pax, guardiã da paz e da harmonia, equivalente romana da deusa grega Concórdia. Use seu poder e sua sabedoria ancestral para criar um pequeno ritual para contribuir pela Paz Mundial. Acenda uma vela azul e um incenso de jasmim, coloque uma música suave e mentalize uma nuvem azul envolvendo todo o planeta. Concentre-se naquelas áreas (países, governos ou pessoas) que estão em conflito ou em desarmonia. Mentalize a energia da deusa Pax acalmando os ânimos e equilibrando as mentes e os corações. Emita vibrações de cooperação e compreensão, sem procurar soluções específicas, apenas afirmando a intenção da paz e da concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário