Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sábado, 13 de outubro de 2012

carta do dia ~~justiça ~~


A Justiça, Outubro e as sincronicidades da vida


Há muito tempo eu não pegava nas cartas.Mais tempo ainda eu não pegava Mãe Paz.Ontem eu me apeguei a essas cartas como quem se apega à Mãe. 

Hoje eu descobri uma música que me fez refletir todo um ocorrido.


Creio que estou descobrindo meu lugar na ordem das coisas.


"Se encontrar a carta da Justiça numa leitura,é porque está tomando consciência de seu lugar no plano universal.[...]

Você está progredindo rumo a uma aceitação de sua realidade e da responsabilidade pelas escolhas passadas.Sente-se mais maduro do que antes,mais à vontade com sua próprias decisões e agraciado por uma autoconfiança que provém de uma conexão com a vontade universal. Você flui com os ciclos naturais da vida e segue as leis naturais.[...]

Se não se sente totalmente confortável com sua presente situação,pergunte-se onde pode estar o desequilíbrio. Se tiver cometido algum erro,cujas consequências agora se manifestam,perdoe-se e siga em frente.É mais uma lição a orienta-lo. Se alguém feriu você ou se as coisas parem injustas,livre-se das mágoas e deixe que a Justiça prevaleça. Ao aceitar seu destino e compreender o que o gerou,todo mal-estar se dissipará e você sentir-se-á reparado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário