Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sábado, 28 de abril de 2012


Para o Amor não se Transformar em Ódio



Dizia um antigo bruxo: Deus me livre dos amigos falsos e dos amores que ressurgem. Para ele e para outros, um amor não morre: transforma-se em ódio.

Quando alguém quer voltar para você, após terem rompido um relacionamento, na maior parte das vezes isso significa sofrimentos e castigo. Pense um pouco a respeito do assunto para tentar descobrir se isso é por amor, ou é por ódio e possessividade. Se já não deu certo uma vez, nada no mundo pode lhe garantir que isso venha a dar certo numa segunda oportunidade.



Como nesse tipo de coisa o melhor é não melindrar o plano espiritual, pegue uma maçã vermelha, corte no meio e retire o miolo. Escreva o nome dessa pessoa em um pedaço de papel, dobre-o duas vezes, coloque dentro da maçã. Feche as duas metades, atravessando-as com sete palitos de madeira. Enterre-a num jardim. Antes de se afastar, trace sete cruzes no ar, dizendo o seguinte encantamento, a cada cruz feita:

Antes de mim, era outro,
Outro virá depois de mim.
Quero que sejas feliz,
Para este amor é o fim.
Não seja isso uma dor,
porque sei que um novo amor
Há de fazer-te feliz.

Dicas da Maga:
No momento em que faz isso, evite pensar em qualquer momento feliz que tenham passado juntos. Pense em seu futuro, em uma outra pessoa, para se ver livre dessa ameaça para sempre. Nos sete dias que se seguirem o encantamento, evite se encontrar com essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário