Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

domingo, 20 de fevereiro de 2011


8 de Paus

DOMINGO, 20 DE FEVEREIRO DE 2011

Bom diaaaaaaa!!!! :-)))

Ah, muito bom dar este bom dia de apresentadora de programa infantil, gente...rs

Bem, domingo nunca foi um dia que eu gostasse muito, mas muito mais pelo fato de no dia seguinte ter escola ou trabalho do que qualquer outra coisa. E como amanhã não tenho nem escola e nem trabalho! :-) Pois é...

Esta é uma carta cheia de energia, com um pique que nos lembra sempre algo de renovação, entusiasmo... Alguns autores consideram esta uma carta de paixão, seja por alguém ou por alguma coisa ou alguma situação. Sempre achei isso muito interessante porque é uma carta de Paus entrando no Reino de Copas. Talvez, nela esteja manifestada a forma do elemento fogo amar e, provavelmente, todos os irmãozinhos de Áries, Leão e Sagitário compreendam, exatamente, o que eu estou falando.

De alguma forma houve uma mudança dentro de mim. Algo que me fez ficar mais cheia de energia. Confesso que isso me deixa muito feliz, pois já estava começando a dar uma caidinha diante do abandono no qual me encontro (kkkk! Leoninos!!!) Mas acho mesmo que o 5 de Copas de ontem foi uma bela resposta pra mim, aliás, pra todos nós. Algo como: não espere pelos outros! "Se vire-se!" O mundo é enorme, a vida é curta e há tanta coisa para se viver, fazer, pensar, sentir. Então VIVA! Ao invés de ficar esperando que os outros realizem seus sonhos...

Como hoje é dia de trabalho interior, o trabalho é este mesmo: entusiasmo, galera! Nem que seja na base da terapia do riso na frente do espelho! Ou vai ou racha! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário