Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CARTA DO DIA


Príncipe de Paus

QUINTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2011

Parece que a ala jovem da realeza resolveu dar uma festinha nesta semana...rs Devem ser todos filhos da Imperatriz! :-)

Até pensei em colocar a imagem de um Príncipe muito pomposo, parecido com a Princesa oriental de ontem, mas achei que na quinta-feira de papai Oxóssi algo mais tribal cairia melhor! ;-)

Eu adorei este Príncipe coloridérrimo e que transmite, ao mesmo tempo, força e serenidade. (quero ser assim quando crescer)

O Príncipe de Paus sempre carrega consigo a palavra-chave MUDANÇA. E esta mudança pode ser tanto objetiva quanto subjetiva, tanto interior quanto exterior.

É interessante notar o processo: primeiro uma Princesa de Espadas tendo idéias e trazendo novidades... Depois uma Princesa de Ouros iniciando a parte prática, colocando a mão na massa e hoje parece que as idéias e os primeiro esforços concretos trazem como resultado a mudança.

Bem... A minha sai na semana que vem...rs Mas me parece que a mudança de hoje é uma mudança de postura diante da vida, uma nova forma de exercer o poder (especialmente o poder pessoal) e de lidar com o poder alheio. Esse tipo de equilíbrio é fundamental. Porque todos temos o poder e o dever de usá-lo, mas não da maneira como muitos gostariam.

O poder só faz sentido se vier junto com a sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário