Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

domingo, 20 de fevereiro de 2011


DESDE INÍCIO DOS TEMPOS...


“Criadora de todas as coisas, Protetora de todas as criaturas, Grande Mãe, que trouxe a vida pela Lei do amor e do caos criou a harmonia, ouça a minha prece, faça-me compreender o meu destino, perdoe as minhas falhas e sustente-me nas provações!”

“Senhora e Deusa, Rainha das cidades, Luz do mundo e do céu
Mãe com ventre abundante, Fonte de luz cujo poder é eterno
Senhora do céu e da Terra, Criadora e Protetora,
Que recebe nossas súplicas
Ouve nossas preces e rege nossos destinos;
Do Seu lado direito fica a justiça, do esquerdo a bondade
Do Seu Ser emana vida e bem estar, no Seu olhar brilha a compaixão,
Peço que olhe para mim e aceite minhas preces
Pois é Seu o Poder, a Magnificência, a Sabedoria, a Força
Que guiam e sustentam as mulheres que chamam o Seu sagrado nome”.

Preces gravadas em tabletes de argila encontradas em escavações na Suméria.


Me lembram vagamente as orações e poesias que eu mesma faço...e fazia antes mesmo de ler estas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário