Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


O Mago

SEXTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2011

Bem, eu não sei quanto a vocês, mas esta sexta-feira já estava se anunciando "turbinada" mesmo, levando-se em conta como foi o decorrer da semana.

Se alguém me contasse o que eu teria que fazer, diria que não ia dar conta. Mas dei! E com um imenso prazer! Já começa que fazer yoga de manhã e hidroginástica de tarde não é mole não! Além disso, muitas andanças e resoluções de mil coisas. Mas estou feliz, estou bem e o cansaço é só físico ao final do dia.

Então, o Mago chega com todo o seu poder... E numa sexta-feira de amorzinho, ele chega com o poder do amor, sem dúvida!

E o que seria o poder do amor? Creio que estamos tão acostumados a associar o amor, ao romance ou então ao amor pessoal e intransferível que sentimos por nossa família, filhos, pais, irmãos... que esquecemos que este sentimento não está, necessariamente, vinculado a alguém. Podemos sentir e emanar amor, simplesmente!

Ontem, conversando com o sócio pelo MSN, tive um "insight" bem legal sobre o amor... Que quando sentimos alguma energia agindo contra nós ou contra o que queremos realizar, podemos amorosamente falar para a energia "eu amo você... não precisa ter medo... tudo vai se resolver bem..." Porque as energias negativas costumam ser resultado de falta de amor (resumidissimamente!) então, se vibramos amor e firmemente declaramos o que é nossa Vontade, tudo se limpa para que possamos caminhar em frente.
Que tenhamos sabedoria para usar o poder do amor que o Mago nos oferece hoje! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário