Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


SEGUNDA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2011

O Coração Diamante



Querida Família,

Com o renascimento do "Logos Planetário" (Logos = a lei que rege a forma dentro de um corpo estelar, ver boletim últimos meses), neste atual ciclo de aceleração desde novembro, é para dizer que o nosso planeta e nossos corpos individuais são submetidos a uma avaliação sistemática re-ligação da nossa função do sistema nervoso. Nosso sistema nervoso é inteiramente responsável pelo funcionamento ou não somos capazes de receber, transmitir e decifrar os impulsos das maiores frequências e, ainda, ser capaz de cultivá-los para acesso ao interior do corpo planetário. Se estas frequências são realizadas em acessar e executar, através da rede da grade planetária, ela permite que outros seres humanos em qualquer parte do globo possa acessá-los muito mais fácil. Se o nosso sistema nervoso e o cérebro estiverem danificados, não vão receber ou realizar estas frequências. (Por favor, note que a agenda promovida de produtos farmacêuticos, vacinas, chemtrails, sementes geneticamente modificado, conservantes, aspartame e drogas recreacionais são todos projetados para danificar os nervos ao longo de um período de tempo com a exposição contínua, entorpecer a maior capacidade sensorial do ser humano. )

O glamour da consciência astral alcançado pelo uso de drogas não induzi à consciência iluminada. É um atalho, percebam que é finalmente o escapismo da própria auto-responsabilidade. Este é um mecanismo comum de defesa psicológica, bem como a manipulação para a negação de "ver" a verdade. Se a droga em ritual sagrado é usado como uma pedra de pisar temporário que pode ou não ser eficaz. Sem maior conhecimento e auto-disciplina, ele se torna uma muleta que vicia, onde a loucura e a fragmentação da alma são efeitos colaterais comuns. Este é um comportamento de alto risco para a posse, não importa quem lhe diga que é um caminho para a iluminação.

Além disso, se nosso sistema nervoso é interceptado ou interferido através de "bloqueio do transmissor", a tecnologia, arreios áurico ou frequências da mente de controle da programação, ocasiona engarrafamentos na nossa antena receptora de energia (sistema nervoso) para pegar o "ruído estático" que embaralha ainda mais a nossa percepção. Se a nossa recepção está embaralhada também embaralha o nosso processamento do cérebro e embaralha o nosso DNA. Esta é uma forma de descrever como chegamos ao estado atual da nossa desconexão do planeta, com a maioria do nosso DNA utilizável, mexidos e desligados através do bloqueio das sinapses nervosas do acendimento cria danos nos nervos. Estamos entrando num tempo de regeneração do sistema nervoso do planeta, e nós podemos participar com estas frequências de cura como nós desejamos. Estes são o início da maior escala planetária de Transmissões Diamond Heart. Não há nada que vacila com a fé no poder de Deus.

O cérebro planetário

O termo "Logos Planetário" é também uma maneira de descrever as funções de processamento que as mensagens diretas no "planetário" do cérebro. (Isso é semelhante a uma unidade de processamento do computador / CPU chip usado em computadores, consulte en.wikipedia.org / wiki / Central_processing_unit ) Essas mensagens na influência do cérebro planetário e controla todos os seres vivos deste planeta. Há impulsos, mensagem que estão sendo programado artificialmente para criar o controle da mente, a disfunção do cérebro e sinapses nervosas bloqueadas. Se formos informados e conscientes dessas agressões contra a energia de nossa consciência, podemos substituí-las para manter a conexão de espírito interno como prioridade a mensagem recebida e protegendo a nossa aura de energia. Não há nada a temer, infelizmente nesses momentos em que precisamos nos disciplinar para libertar a nossa mente e estar dispostos a conhecer e enfrentar a verdade. Ignorância não é felicidade e terá graves consequências no longo prazo. Nós não somos treinados para preparar a nossa passagem deste planeta, como nós somos controlados pelo medo da morte. Não há morte. No entanto, é sábio para saber perguntar ao seu espírito interior o melhor curso de sua evolução pessoal e para se preparar para sua passagem a este plano, quando chega a hora.

Neste momento a forma como o "cérebro planetário" recebe e interpreta os impulsos de mensagens está a sendo reconfigurada para receber instrução "sets" mais ativados nas redes neurais. Isto significa que antes adormecidos ou danificadas as redes neurais (ou seja, desconectado gridwork planeta) está começando a se reconectar e "divulgar" as forças energéticas (Tri-ondas campos ou formulários Trinitarizados) para ser executado através tributárias aberturas no cérebro planetário. Como seres humanos, também estão passando por que "re-ligação", e estão experimentando muitas maneiras diferentes que reflete as mudanças na função do nosso corpo físico e o nosso corpo mental. Como o cérebro do planeta está mudando, então o nosso cérebro humano e sua inter-relação ao nosso sistema nervoso também. Como o nosso cérebro e sistema nervoso reconfiguram para expandir sua "banda larga de freqüência" (a fim de receber impulsos de mais redes neurais) partes dormentes das nossas conexões cerebrais estão sendo ativadas. Estas partes do nosso cérebro estão sendo reconfiguradas para perceber sentimentos e inteligências sensoriais que emanam do centro do coração complexo. Nosso centro do Coração complexo é um "cérebro-coração", que integra inteligência e sentimentos. Esta habilidade sensorial da experiência de "sentir" a energia, é uma função da alma matriz. Este evento está afetando os nossos processos de pensamento, a nossa percepção consciente e cada função em resposta ao funcionamento do nosso corpo físico.

Mudanças do corpo podem ser intensas

Muitos de nós vão ter sintomas da Ascensão em torno do funcionamento do cérebro-coração, tais como mudanças batimento cardíaco, sentindo constrição e expansão ao redor do tórax e os pulmões, bem como crânio, processamento cerebral e alterações neurológicas. Também foram alertados para a ativação do cérebro dormente da fiação criando um impacto de desintoxicação no organismo. Como sempre quando se sente "tóxicos", em apoio fígado, rins e linfáticos para ajudar a desintoxicar o sangue e o corpo como ele é executado através dos resíduos parasitários e está lançando o trauma é favorável.

Em alguns casos esta memória recria experiências traumáticas sendo ressurgiu através do cérebro e memória do sistema nervoso, e nossa família Indigo veui limpar um lote destes embute de memória celular da fiação do cérebro. Às vezes, quando nosso corpo "sente-se doente" ficamos com medo e achamos que é algo que não é. Aprender a comunicar-se com o seu corpo, de forma à entender, que nada é aleatório e você tem o poder de curar a si mesmo é muito importante. Isso muda a crença de escravização no sistema médico em dar o poder a uma Divindade de Medicina, que é projetada para extrair o pagamento de seu problema de saúde em primeiro lugar, e ajudar a curá-lo se for conveniente para o sistema. Você não pode dar valor a esse sistema que não valoriza você. Contudo, não podemos combatê-lo diretamente, pois ele é uma fita vermelha enorme da burocracia que exerce a forma de pensamento coletivo humano em acreditar em um controle da mente extremamente eficaz. O programa de Pestilence (fome, doença) é o grande trunfo dos controladores, que estão trabalhando ativamente deste ângulo para controlar nossos corpos, controlando a nossa saúde. É sábio ser informado ainda neutro e manter a maior frequência possível. Ouça primeiro a sua orientação interior. Fale com o seu corpo como um pai para uma criança pequena, e aprenda a ouvir o que ele precisa para funcionar sem julgamento.

Somos capazes de substituir a memória de traumas do passado, como ele reaparece no corpo, muito mais fácil se nós entendermos o que está acontecendo. Como nós aplicamos a consciência observadora para testemunhar o padrão do corpo, e, simultaneamente, estar dispostos a deixá-lo ir com o perdão - a liberação do padrão doloroso é mais imediato. Pode ser um padrão de início, que acontece de repente e com extrema intensidade, no entanto o alívio através de compensação vem com a mesma rapidez. O truque é ficar neutro sem medo dos programas mentais de ansiedade. Isto é o que está acontecendo comigo? Você é um ser humano Ascendente é o que está acontecendo! Este é o presente que podemos receber através dos novos níveis de Unidade da arquitetura de suporte que está disponível no domínio planetário agora. Isso faz com que a energia de compensação seja muito mais fácil.

Pathcutter e Criadores de protótipos
Alguns de nós são Criadores de Ascensão Biológicas Criadores de protótipos e vamos ter mais sintomas físicos do que outros. É importante não julgar este processo e aprender a ser o mais descontraído possível. Para muitos que são um Pathcutter(cortadores de trajeto) genético ou Protótipos da Ascensão, sentimentos de baixa auto-estima e sentir-se doente e com mal-estar está ajudando o processo de Ascensão e isso pode atormentar sua mente. Muitos de nós que fazem esta parte da missão está experimentando o novo modelo que estamos construindo para o futuro da humanidade. A maioria de nós com este trabalho será necessário para desenvolver o domínio da paciência, perseverança e resistência através de confiança interna e auto-disciplina. Isto representa uma oportunidade de aprender como a humanidade será obrigada a mudar completamente a forma como nos relacionamos com nosso corpo físico e que a definição de "saúde" é realmente significa.

A fim de mudar a comunidade médica e distorções começam a adotar as mudanças que os seres humanos de apoio, em vez de matá-los, é preciso rever e reprogramar a nossa consciência médica. Muitos de nós que são Pathcutters genéticos da Família de origem estamos limpando os Miasmas, a linhagem relacionada a eventos traumáticos do cronograma (como as memórias de guerra, genocídio ou acontecimentos do Holocausto, Cristo, Cruzadas, Cataclismo Atlante, etc) Isto significa que você tem um acordo para curar a linhagem portanto, a linha do tempo da memória é gravada no material genético que você está vivendo. (Que seria o seu corpo físico!) Outros são projetados para detectar problemas de saúde a fim de criar uma consciência mais elevada no interior da saúde e medicina e como o futuro da terapêutica será aplicada. Muitos deste grupo são acadêmicos ou altamente qualificados nas áreas médica e depois ter de se desfazer e integrar as peças do que aprenderam. Este é um integrador de polaridade no sistema médico, e representa uma fusão de educação conscientizadora na 3D que está sendo deslocada para oitavas superiores, que sintetizam a sequência linear da experiência da alma humana. Por Crescente aprendemos que acadêmicos não alimentam nem curar a alma. Como as alterações Crescentes dos humanos do seu próprio processo de clareza em se tornar saudável, eles são capazes de criar inovações e mudanças de paradigma nos seus próprios colegas da comunidade médica. Este é um pedaço enorme da evolução da qual somos muito gratos a esse grupo.

Tudo o que transparece em um corpo pode ser abordado a partir de um nível de causalidade quando se libertou do medo e com vontade de curar a partir do plano da alma. Não há morte. A cura não é linear e não verbal. Se a mente busca o controle de seu próprio medo, que fica no caminho da cura. Alcançar o equilíbrio harmônico através da conexão com a sua inteligência própria do espírito interior é a única forma de alcançar um alinhamento de cura totalmente integrado. Caso contrário o problema continuará a ser recorrentes e também reaparecendo na nova geração de alguma forma manifesta, em uma distorção psico-emocional ou padrão de outras doenças.

Estamos trabalhando em andamento para trazer mais recursos de suporte físico através do nosso programa de divulgação de Avatar Ascension.com. Estudo do material genético Pathcutter Classe Ascensão, é uma introdução para compreender seu corpo como um roteiro de freqüência de energia e inteligência espiritual, emocional. Alterando o seu entendimento de se relacionar com seu corpo como uma inteligência espiritual energética é a chave para o equilíbrio e a harmonia dentro do corpo da função. Se não curar o conflito dentro de nós, somos incapazes de curar o conflito que começou o padrão da doença.

Transmissão do Coração Diamante

Este evento em curso incrível está mudando o cérebro do planeta, o envio de impulsos e mensagens para os campos da consciência humana o abastecimento de um cérebro CPU programar artificialmente (mente arquitetura de controle) que é projetado para servir os interesses dos não-humanos, a um "cérebro e coração" reconectou campos da inteligência que servem a conexão com a Fonte Deus para alcançar a unidade da consciência do Logos. Esse cérebro e o coração também está dirigindo-se à "Deus Fonte Life Force" de emanar do renascimento do Logos do Coração Diamante, como ele se conecta de volta para o centro do nosso núcleo planetário. Esse cérebro, o coração é a arquitetura planetária do Coração Diamante da Arca Mãe voltando a circular a fonte eterna de Deus, sua força de vida da Trindade. Ao longo dos últimos 5.000 anos o nosso planeta vem operando em uma "fechada" onda na bi-polaridade do sistema de reversão. Isto significa que na onda de Trindade, a Mãe Cósmica existente não estava acessível a partir de dentro deste campo planetário durante esse cronograma. Um sistema fechado significa "fonte de energia finita". Com o fornecimento de energia finita, consumindo outras energias e as relações parasita multiplicadas em proporções gigantescas. Estes "feedlines"(linhas de alimentação) têm agrupado e criado múltiplas infecções no Universo e durante todo o tempo na Matrix Planetária. Estas infecções "são chamadas de" fantasma da matriz "ou espaços mortos. Estes espaços mortos têm para se alimentar de alguém ou alguma coisa para existir. Ou eles são como montes de lixo e poluição, mortos empilhados em um canto, como depósitos de lixo e garrafas de plástico maciço desarrumam a terra e os oceanos da Terra. São fantasmas ou espaços mortos, que são o controlador de sifão das Forças das nossa energia planetária. Eles fazem isso através da manipulação dos campos de polaridade da onda bi e rotação das partículas de elétrons, forçando o fluxo de energia nos canais desproporcional que alimentam a fonte a que se destina.

Isto tem criado muitos danos em nosso sistema nervoso e cérebro planetário. Eles estão sendo cada vez mais espremido fora deste domínio e estão perdendo suas "fontes de alimentação", como essas redes Mãe Arc Hub estão vindo em linha. Estes "Centros Mãe Arc" estão retornando ao Tri-Wave ou campos Trinity de volta ao nosso planeta. O formato de onda Tri em nossa estrutura da partícula é necessária para circular a fonte eterna de Deus Fonte através de nossos corpos e do planeta como a Arca da Mãe Cósmica retorna para o núcleo planetário seus Portais vão sistematicamente sendo ativados nas redes no cérebro e no planeta. Estes Arcos do Cubo do Portal estão reativando os corações de diamante (redes de cluster de cristal) na grade de terra que havia sido artificialmente programada, dormentes ou cortadas. Isso é como dizer que os organismos de cristal na grade da rede Terra em que costumava (antes de prazos Reptilian Invasão e suas histórias de manipulação genética) emanam vida dando força prânica nos campos da consciência humana, nutrindo todas as formas de vida, estão sistematicamente voltando online. Estes "coração" de cristais (em vários formatos de modelo existente a nível mundial e humanos de corpos de luz pessoal) são sistematicamente reprogramados para poder transmitir frequências Cósmicas da Divina Mãe de volta ao nosso planeta e corpos humanos.

Nos últimos anos, tem havido ativações sistemáticas em pequenas populações localizadas, Indigo em todo o mundo que estavam montando modelos para a transmissão planetária do coração diamante. Esses modelos e conjuntos de instruções são ativados pela fusão monádica e o átomo-semente permanente localizada no centro superior do coração, o chacra do timo. Há diamantes no coração maior que ativam o lótus de cristal ou de coração de cristal matriz no ser humano. Esse conjunto de instruções do humano encarnado agora é retransmitida numa conexão entre a Arca Mãe e seus emissários do planeta. O coração de diamante coletivo encarnado Indigo é agora um diamante de transmissão ao Coração para o renascimento do Logos Planetário e do cérebro planetário. Isso permite que nosso corpo planetário torne-se um Coração Planetário e cérebro que é capaz de se conectar e fazer circular novamente com o Coração Cósmico da mãe. (Nós voltamos para o Coração de Deus)

Muita celebração e gratidão está transbordando para as nossas famílias Indigo e Sementes Estelares, bem como todos os Trabalhadores da Luz, que tornaram possível este evento que abriram um novo horizonte de eventos para a ascensão humana.

Alterações na Distribuição de Energia

Em última análise, o cérebro do nosso planeta e suas relações bio-neurológicas que controlam o funcionamento principal do nosso corpo humano (e a sua capacidade para mesclar com os órgãos da alma) estão sendo completamente reconfigurados. As transmissões de diamante do coração são para remover os comandos do conjunto de instruções que foram inorganicamente programadas em nosso cérebro, sistema nervoso e, portanto, a nossa carne física por parte das forças de controle. Quando o nosso Logos Planetário / cérebro foi invadido, os seres humanos foram obrigados a um conjunto falso de leis feitas por interesses humanos não desejando criar uma raça de seres escravizados que iria trabalhar para a sua "força vital de energia" de distribuição. A manipulação da distribuição de energia foi obtida de várias maneiras. Uma forma específica foi a execução de um ciclo de reencarnação, através da qual os seres reciclam as formas de vida física "trabalhar fora do lixo acumulado energético". As peças do ciclo de reencarnação têm sido abusadas por controladores Reptilianos para manipular os seres para trabalharem além do "sobreposto" das cargas cármicas de outros grupos ET, em geral, auto-proclamada como a "elite geneticamente". Alguns desses grupos ET existentes em outras dimensões, se consideram superiores aos humanos da Terra de todas as maneiras e, portanto, ter-se considerado o suposto "Deuses". Os deuses falsos humanos foram submetidos a mente do culto controlado através do "fogo do inferno e enxofre" teologia cita acórdão tal como é aplicado através de uma crença de "pecador" consequências. Esta é uma doutrina de distorção propagada através do modelo de salvação de um deus crucificado. Doutrinas infiltradas são projetadas para os seres humanos separados de sua consciência da unidade orgânica.

A ferida da discriminação

Como acima, assim abaixo, e vemos essa crença e sua arquitetura de controle em pleno andamento entre a população do planeta. Assim como a distorção ET existe de elitismo genético, ele existe no sistema de crença humana egóica onde o valor é atribuído a essa linhagem específica e preferenciais genética. A linhagem principal no controle de nosso planeta certamente impor suas agendas em torno e através deste objectivo. Este objectivo (tal como o despovoamento humano visando uma genética indesejável) é, em última análise uma forma de pensamento réptil, e não uma forma de pensamento humano. Todas as agendas que servem a esse "elitismo genético" e formas de pensamento estão em reversão para os efeitos reais e função do DNA humano, que é projetado para sintetizar uma variedade Universal de material genético para criar um modelo padrão completo de um "Corpo Universal".

É por isso que a discriminação em nosso planeta é uma enorme ferida humana, os controladores influenciando na sua forma de pensamento por meio de controle da mente sobre a nossa corrida para criar uma "estratégia de dividir para conquistar". Se estamos divididos nunca podemos cumprir nosso projeto projeto original, que é a síntese genética e fundir-se com a nossa frente do espelho. (Os princípios masculino e feminino no casamento sagrado, tanto a reflexão interna e a manifestação externa) Quando somos submetidos a imensa dor da discriminação por causa da nossa cor, raça, sexo ou outro fator, que repercute no âmago de nosso padrão de DNA. Se nós acreditamos que este padrão de feridos é verdade, ele destrói o nosso projeto de DNA, em última análise, destruir o tecido e a natureza do nosso verdadeiro projeto. Isto literalmente se quebra em fragmentos de nossa alma. É por isso que a separação dos países, raças e governos através de uma discriminação é tão eficaz na manutenção da ordem do controlador através da dominação da percepção "mais fracos" do inimigo ou discriminados. Nós não somos mais seres humanos, estamos participando de nossa própria destruição através da posse do formulário do pensamento reptiliano. Enquanto continuamos este comportamento de crenças que se transformam em reptilianos, e nossos corpos tornam-se possuídos e controlado por esta força alienígena. Para recuperar a nossa humanidade, devemos recuperar a nossa natureza do sentimento e da inteligência do coração de nosso projeto de Deus verdadeiro. Nossa Mãe Cósmica está anunciando esta mudança através de seu Coração Diamante e está acontecendo agora!

A Austrália é protótipo de mãe

Neste momento há muita coisa acontecendo que está mudando o continente australiano, como um protótipo do início do epicentro da radiação cósmica de freqüências da Arca Mãe. O coração da Austrália - Uluru é um portal principal do Arca da Mãe que está conectando todo o caminho para o núcleo do planeta. Territórios de Queensland têm muitas histórias brutais de invasão dos povos indígenas e à tomada de seus conhecimentos esotéricos e poder gravados na terra. Literalmente, a "rainha" foi tirada da terra. Tanto quanto temos em nossos corações o amor, a força e a cura para o amado na Austrália passando por esses desastres climáticos severos, há uma purificação necessária para permitir que as grades sejam reconfiguradas para estas frequências Diamond Heart. Como de costume, quando há mudanças maciças em uma área do planeta, existem várias agendas concorrentes. Esperamos e oramos para que a Mãe Cósmica mantenha e dê conforto a todos aqueles afetados na Austrália, o nosso coração está com todos vocês. Enviamos gratidão a todos de nossa família de Luz, mantendo a frequência na Austrália, para estabilizar e proteger a campos.

O Coração de sangramentos Giza

Aqueles que lêem este boletim estão bem conscientes, no planalto de Gizé, perto do Cairo é o centro de energia do Portal 4D e astral para o nosso planeta. Houve uma época em que abrigava a Arca da Aliança como um portal para Sirius e depois em Andrômeda, que era uma estação de transportes. Esta área foi o principal canal de energia do chakra do coração 4D (força vital prânica) que foi projetado para ser gerada no planeta para a saúde humanas e bem-estar. As pirâmides são geradores de energia em massa da força cósmica da vida do coração que uma vez que irradiava de seus picos. Uma vez que foram invadidas, estam paradas e os nossos múltiplos geradores da pirâmide no planeta foram desligados a partir destes canais de frequência. Como nosso planeta está passando por mudanças no cérebro planetário e alterando a função do "coração" de canais, o caos é representado fisicamente na região. Consciente ou inconscientemente, as pessoas estão gritando o seu coração e a natureza da alma a ser-lhes devolvidos, que a sua verdadeira natureza poder ser expressa. Que os falsos reis da Tirania sejam removido de sua posição. O Chakra do Coração de Gizé está mudando, junto com muitas formas de arquitetura de dominação patriarcal na região. Giza não está sozinho, como múltiplos canais de transmissão deste Coração Diamond vai irradiar de cada prisma que toca, e vamos construir vários hubs de canais coração do planeta. Nosso planeta está se tornando um coração unificado e precisamos mudar.

Obrigado.

Até a próxima, fique na luminosidade do seu Caminho do Coração Avatar!
Seja gentil com seus corações e uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário