Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


6 de Copas

SEXTA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO DE 2011

Mas que coisa mais querida, heim? Sexta-feira de amorzinho com um 6 de Copas, trazendo lembranças doces, alegres e carinhosas. :-)

Como dizem minhas amigas, "mãozinha santa" funcionando aqui! rs

O 6 de Copas tem uma energia muito leve e jovial e em termos práticos pode se manifestar de várias formas: um reencontro com alguém querido do passado, o retorno de sentimentos e sensações que fizeram parte do passado ou ainda uma vivência tão prazerosa que trará imenso bem-estar.

Agora a pergunta que não quer calar é: como conseguimos acessar tudo isso?

Bem, é claro que estas coisas não costumam ser programadas, não são mecânicas... Ao contrário, a energia do 6 de Copas é fluida, natural... Então o melhor conselho é, simplesmente, relaxar e deixar as portas abertas para que a doçura surja.

Reparem a expressão facial da menina. Ela balança suavemente, sente o vento no rosto, sonha com coisas simples e sente que o mundo é um lugar legal de se viver.

As crianças têm este maravilhoso dom da felicidade, a sensação de completude existe porque sua energia ainda não foi dispersa por aí, em relacionamentos desgastantes, traumas, stress. Sejamos como as criancinhas! :-)))

Boa sexta-feira para todos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário