Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


A-ha! Eu encontrei uma Deusa que é tão inspirador para mim como Saraswati e Mulher-Maravilha : Estsanatlehi . Ela é a "Mulher Mudar".
Segundo a lenda Navajo, Estanatlehi criou o primeiro homem ea primeira mulher a partir de pedaços de sua própria pele. Que é tão perto da fonte criativa que minha busca Deusa me trouxe até aqui. Ela conhece seu marido, o deus Sol Tsohanoai, todas as noites, como ele define. Isso é bom - ela tem seu dia de trabalho próprios e trava com seu homem na noite. Smart. Eu estou gostando disso. Acredita-se também que ela torna-se velho a cada inverno e jovens a cada primavera, assim como a Terra faz com a mudança das estações.


read more at http://carrieanddanielle.com/the-goddess-experiment-day-17-the-changing-woman/#ixzz1biQnxts5
a huge online directory just for you! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário