Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


9 de Paus

QUARTA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO DE 2011

Acredito que poucas pessoas tenham por esta carta o carinho que eu tenho. Sim, ela nem é lá muito simpática, mas depois que eu aprendi aquela grande verdade - "sem disciplina não há salvação" - passei a ser uma fã do 9 de Paus!

Considero esta carta um lembrete, que o tarot, vez por outra, faz a gentileza de nos enviar. Gracias, tarot! :-)

Eu já estava pensando em falar algumas coisas sobre este fato, a importância da disciplina em nossas vidas, mas quando me deparei com esta imagem, tantas outras coisas passaram pela minha cabeça, e tive um tipo de "êxtase simbólico"...rs

Não sei se vocês rapararam, mas costumamos sempre associar a disciplina a algo chato, desagradável, uma obrigação a qual nos amarramos (de cara feia, sob protesto). Pois bem... Então, pensem, especialmente as meninas, em como ficamos quando temos um bebê. Uma criança que tiver uma mãe sem um mínimo de disciplina corre o risco de não sobreviver, concordam

Nenhum comentário:

Postar um comentário