Tarot~~Espelho da Alma~~

ESPELHO DA ALMA*LINGUAGEM DA LUZ

domingo, 23 de outubro de 2011

O SOL ENTRA EM ESCORPIÃO




O Sol em Escorpião é uma época intensa, de trabalho e seriedade , seja em qual hesmisfério estivermos. Escorpião é signo de Marte, que representa a diligência. O trabalho e o esforço são valorizados em épocas de sol em escorpião. É momento de se tentar resolver pendências, coisas antigas, de se mergulhar fundo em problemas difíceis. Escorpião também favorece que os males sejam extirpados, é uma época também de purificação.

A proximidade do fim do ano faz com que o ritmo de trabalho se intensifique, e é uma época em que normalmente estamos mais preocupados em produzir e menos em consumir. Escorpião favorece o comércio, a medicina e os que cuidam da segurança da sociedade. Também representa as instituições financeiras e o submundo do crime.

É época boa pra se resolver problemas, mas pode não favorecer a resolução de conflitos em relacionamentos, devido a natureza passional e extremista deste signo. É um momento em que rixas se intensificam e paixões pegam fogo. Favorece pedidos de empréstimo e investimentos altos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário